noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Mundo

Trump promete revogar ordem de Biden para fechar fronteira com México

Em primeiro ato de campanha após a condenação criminal, Trump disse que revogará todas as medidas migratórias impostas por Biden

Publicada em 08/06/24 às 18:44h - 7 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trump promete revogar ordem de Biden para fechar fronteira com México  Compartilhar a noticia Trump promete revogar ordem de Biden para fechar fronteira com México  Compartilhar a noticia Trump promete revogar ordem de Biden para fechar fronteira com México

Link da Notícia:

Trump promete revogar ordem de Biden para fechar fronteira com México
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)
Colocarei um fim a todas e cada uma das políticas de fronteiras abertas da administração Biden", disse Trump nesta quinta-feira - (crédito: AFP)

Donald Trump disse nesta quinta-feira (6) que, caso retome a Casa Branca, reverterá a ordem anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de fechar a fronteira com o México se a entrada de migrantes irregulares por dia aumentar.

O aspirante à candidatura republicana para as eleições presidenciais de novembro também ameaçou impor tarifas aos países que não impedirem o fluxo de migrantes que tentam chegar aos Estados Unidos.

"No primeiro dia da minha administração, rescindirei a escandalosa ordem executiva do pilantra Joe", disse ele em Phoenix, no estado do Arizona, durante seu primeiro ato de campanha após ser declarado culpado de cerca de trinta delitos penais por falsificação de registros contábeis para encobrir o pagamento realizado a uma ex-estrela pornô para comprar seu silêncio.

"Colocarei um fim a todas e cada uma das políticas de fronteiras abertas da administração Biden", acrescentou.

Trump afirmou que a ordem de seu rival é "pró-invasão, pró-tráfico de crianças... pró-narcotraficantes". O magnata imobiliário repete constantemente que os migrantes são responsáveis por boa parte dos crimes cometidos nos Estados Unidos, uma afirmação que não tem sustentação em dados oficiais ou acadêmicos.

Segundo as últimas pesquisas, os americanos consideram a migração um dos principais temas para decidir seu voto nas eleições presidenciais, nas quais Biden e Trump deverão buscar a reeleição.

SAIBA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!