noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Mundo

Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia

A vítima era uma mulher de 50 anos que desapareceu na floresta quando levava comida para vender em um mercado local

Publicada em 08/06/24 às 18:48h - 11 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia  Compartilhar a noticia Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia  Compartilhar a noticia Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia

Link da Notícia:

Piton de 5 metros, mata e engole mulher na Indonésia
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)
A mulher desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender comida em um mercado local - (crédito: Minervino Júnior/CB)

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cobra píton, que a engoliu inteira no centro da Indonésia, anunciou uma autoridade local neste sábado (8/6). Farida, de 50 anos, mãe de quatro filhos, desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender comida em um mercado local perto de casa, no vilarejo de Kalempang, na Indonésia.

Noni, o marido dela e moradores da aldeia de Kalempang, na província de Celebes do Sul, a encontraram na sexta-feira dentro de uma píton reticulada, que media cerca de cinco metros. Os vizinhos vasculharam a área e rapidamente viram “uma píton com uma barriga grande”, explicou Suardi Rosi a Agence France-Presse.

De acordo com o jornais locais, a píton teria cravado os seus dentes em na perna de Farida enquanto se enroscava em seu corpo e a sufocou antes de engoli-la.

Mesmo raros, não é a primeira vez que pessoas são engolidas por pitons na Indonésia. No ano passado, moradores do distrito de Tinanggea, no sudeste da ilha de Celebes, mataram uma píton de oito meses que sufocou e comeu um fazendeiro.

De acordo com a AFP, em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, no sudeste de Celebes. Antes disso, um agricultor da mesma província foi devorado por uma píton de quatro metros.

SAIBA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!