noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Política

Michelle Bolsonaro reúne lideranças femininas de Tocantins para discutir o papel da mulher na política

Publicada em 08/06/24 às 18:33h - 12 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro reúne lideranças femininas de Tocantins para discutir o papel da mulher na política  Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro reúne lideranças femininas de Tocantins para discutir o papel da mulher na política  Compartilhar a noticia Michelle Bolsonaro reúne lideranças femininas de Tocantins para discutir o papel da mulher na política

Link da Notícia:

Michelle Bolsonaro reúne lideranças femininas de Tocantins para discutir o papel da mulher na política
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

A presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, promoveu nessa sexta-feira, 27, em Palmas, um encontro estratégico com mais de 200 mulheres de todas as regiões do Tocantins. O evento reuniu lideranças femininas do partido, como a presidente estadual do PL Mulher, Nilmar Ruiz, a presidente de honra estadual do PL Mulher, Gilda Gomes, a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari, além da secretária nacional do PL Mulher, Joyce Carvalho e da presidente do PL Mulher do Pará, Geny Gomes.

O encontro com a participação de empreendedoras, influenciadoras e lideranças regionais. Durante sua fala, Michelle destacou sua trajetória de vida e citou a criação e o sucesso do programa Pátria Voluntária, implantado durante o governo do presidente Jair Bolsonaro.

A presidente do PL Mulher também expressou a satisfação por estar em Palmas. “Que bom poder participar desse momento com as nossas mulheres tocantinenses. Estou aqui para motivar vocês e falar da importância da nossa atuação dentro dos vários segmentos da política”, disse.

A deputada Janad Valcari destacou em seu discurso a importância da união e força das mulheres. “Eu não tenho medo e nem tenho vergonha. Sabe por quê? Em Eclesiastes diz que tudo tem seu tempo. E o nosso tempo é agora. Chegou a hora. A Michelle é a prova viva disso. Ela está fortalecendo nós mulheres. Eu tenho orgulho de dizer, a minha presidente do PL Mulher Nacional é a Michelle Bolsonaro.”, afirmou.

Homenagem à deputada Amália Barros

Michelle e Nilmar se emocionaram e prestaram uma homenagem à deputada federal Amália Barros, vice-presidente nacional do PL Mulher, que faleceu no último dia 12 de maio, aos 39 anos.

Nilmar Ruiz, que já integrou a comitiva nacional do PL Mulher, antes de assumir o segmento no Tocantins, destacou a inspiração que Michelle passa às mulheres e falou sobre Amália. “Especialmente hoje, não está sendo um dia fácil, porque as lembranças vão voltando à nossa mente. A Amália foi muito importante e teve uma trajetória brilhante como mulher e integrante do PL. À Michelle, quero dar as nossas boas-vindas e que ela possa receber e sentir todo o nosso amor”, afirmou.

Eduardo Gomes, Janad e Bolsonaro realizam carreata em Palmas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!